Além da música, das animações e das comidas, outro elemento cultural asiático que ganhou o coração dos brasileiros foram os doramas. Estes consistem em séries dramáticas de diversos gêneros e, em tradução literal do japonês, significam drama.
Com o crescimento da apreciação por esta cultura no Brasil, cada vez mais pessoas buscam saber onde é possível acompanhar essas produções.
Por isso, neste artigo, apresentaremos uma lista com as cinco melhores opções de plataformas de streaming para assistir aos doramas.
Quer conhecer? Então, continue acompanhando!
Aplicativos para assistir a doramas
Os doramas não ficaram de fora da onda dos streamings. As séries dramáticas asiáticas estão presentes em grande parte deles. Confira, a seguir, a lista que preparamos com cinco opções acessíveis.
Netflix
O maior serviço de streaming do mundo tem uma categoria completa que se destina aos dramas asiáticos. Entre as opções estão a série Move to Heaven, Uma advogada extraordinária e o fenômeno mundial Round 6.
Viki
Outra plataforma que disponibiliza diversas opções de séries coreanas, japonesas, taiwanesas e chinesas é o Viki. Além disso, o streaming conta, ainda, com outros tipos de produções asiáticas, como shows de K-pop, entre outros.
Kocowa
Este serviço de streaming é voltado exclusivamente para a exibição de filmes, séries e outros conteúdos asiáticos. Seu diferencial em relação aos demais, no entanto, é que o Kocowa conta com algumas opções de programas gratuitos. Por outro lado, para ter uma experiência completa e assistir aos conteúdos exclusivos, é necessário fazer uma assinatura.
Line TV
Para quem deseja consumir conteúdos de qualidade de forma inteiramente gratuita, o Line TV é a melhor opção. No entanto, o usuário deve ter em mente que, para isso, ele terá de, frequentemente, assistir a alguns anúncios.
Crunchyroll
Esta plataforma é conhecida por exibir diversas opções de animes. No entanto, ela também conta com vários títulos de doramas que estão disponíveis gratuitamente.
Leia também: Dragon Ball Z – Saiba como jogar pelo celular!
Continue lendo conteúdos como este no É Verdade!